Minuta - Convocatória de Voluntários

A 13ª edição do Festival é realizada pela produtora Jubalina Produções junto ao Ministério da Cultura e a Secretaria do Audiovisual. Através desse incentivo, foi possível retomar o projeto, que foi realizado pela última vez em 2013. O projeto prevê ainda mostras não competitivas, voltadas ao público infantil e que destaquem filmes produzidos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, inclusive médias e longas. Bem como atividades de formação destinadas aos estudantes e profissionais do audiovisual e das artes.

 

Esta edição será realizada nos dias 25 a 29 de setembro de 2018 no Cine Cultura em Palmas, com exibições dos filmes selecionados conforme a programação de categorias a partir das 14h. A programação contará ainda com bate-papo de realizadores locais  com gestor e produtor de audiovisual de renome nacional.

 

Os eixos centrais do Festival Chico de Cinema e Vídeo são: a difusão da produção audiovisual local,  formação de público diversificado e estímulo a novos realizadores, no qual envolvem-se com a produção  artistas, pesquisadores, estudantes, espectadores,  dispostos a contribuir  voluntariamente para a promoção do cinema independente Tocantinense.

 

 

  1. Inscrições:

 

As inscrições para trabalho voluntário no Festival de Cinema e Vídeo - Chico devem ser realizadas até o dia 14 de setembro, exclusivamente através de nosso formulário online disponível no website:  www.festivalchico.com

 

  2. Áreas de Atuação:

 

   2.1 Assistência de Produção

   2.2 Assistente de comunicação (fotografia, cobertura, mídias)

 

  3. Avaliação, Seleção e Resultado:

As inscrições recebidas serão avaliadas pelas Coordenações  do Chico a partir do nível de conhecimento na área de interesse, bem como perfil do candidato.    Serão selecionados até 2 (dois) voluntários em cada uma das áreas de atuação. Os selecionados deverão ter disponibilidade para participar das mostras vespertinas e ou noturnas.

       O resultado da seleção será divulgado em nosso website www.festivalchico.com no dia 15 de setembro.                                                                             Os candidatos selecionados nesta convocatória deverão confirmar sua participação como voluntário no CHICO  até o dia 18 de setembro enviando um e-mail à contato@festivalchico.com .

      A reunião para apresentação dos voluntários acontecerá data,  local e horário a serem informados pela produção do CHICO (através de e-mail) logo após a confirmação de participação.

 

Os voluntários selecionados nesta convocatória pública,  receberão  ao fim do festival  Declaração de Trabalho Voluntário na  13ª Edição do Festival de Cinema e Vídeo – Chico 2018 da produtora do evento, Jubalina Produções.

 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para:

contato@festivalchico.com